segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mostarda



Você pode tentar se enganar meu querido amigo, te falei para não fazer apenas o que você queria, as coisas nem sempre são como queremos, muito menos são melhores, nós somos crianças em um campo de batalhas. Me diga até quando seremos inimigos, se estamos lutando pelo mesmo objetivo? Você está louco ou apenas finge? Não quis te deixar pra trás, mas você está pedindo por um pouco de pena! Aquele sentimento que nós sentíamos agora não passa de uma lembrança, mas no fundo nós dois fingimos ser super heróis para nós mesmos, por que queremos ter um história emocionante para contar aos nossos netos. "Você se importa de passar a mostarda?" Não era isso o que você gostaria de ouvir, mas é a única coisa que eu poderia falar agora.
Então vai lá... Corre atrás daquele rolo de filme que você quer rebobinar, eu nem me importo mais, por que prefiro ser o diretor, do que apenas o espectador esperando pelos créditos finais, enquanto você ainda está apertando a tecla "play" eu já sei como irá terminar. Sabe por que? Por que foi eu que escrevi o final!
Amanhã quando você acordar, enquanto espera o telefone tocar, e fica se lamentando das grandes distâncias, pode ter certeza que já conquistei três continentes e um território a minha escolha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário