terça-feira, 25 de maio de 2010

Formatar



Ando meio travada, repetitiva, odeio quando estou assim. Não sei se é por eu estar perdendo a fé em muitas coisas, em mim, nas pessoas, em Deus. Mas nunca me senti tão vazia, incompleta, as vezes me sinto irreal, perdida em um mundo preto e branco, onde não posso brincar de colorir. De uns tempos pra cá ando perdendo grande parte das coisas que eu prezava e precisava, amigos, familia, amor...
As coisas estão fugindo das minhas mãos. E é assim sem controle de nada, que continuo. Não por que quero, mas por que preciso. Fugir, talvez fosse mais fácil, mas quando se perde tanto, o que sobra é diamante e é ai que temos que deixar nosso orgulho e vontades de lado. Não estou mais preocupada com as minhas dores e tão pouco comigo mesma. Mas sinto tudo cair em ruinas, tudo que passei vinte e três anos vendo se erguer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário