segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sociopatia crônica



Eu tenho um pensamento lógico, creio que ouvimos essa frases milhares de vezes durante nossas vidas "não faça aos outros o que não gostaria que fizessem a você". É realmente incrivel como as pessoas não dão valor a esta frase, confesso que as vezes nem eu mesma, porém... Se eu fizer mal pra alguém, que já me fez algum mal, se eu me vingar, ora, estou no meu direito não é? Haha! Ok ok, não irei pro inferno, aff, eu nem acredito em inferno, e isso é muito bom, pois não temo ir pra lá, alias não temo muita coisa, não temo a morte, não temo mas ficar sozinha. Posso afirmar que as vezes tenho medo de mim mesma, e sei que tem pessoas que também tem. Tenho medo por que as vezes me acho sociopata demais. Não que eu seja permanentemente assim, mas por diversas vezes, me sinto incapaz de me importar com o sentimento de pessoas que me sacaneiam.
Da mesma forma que posso ser fiel, amar, e cuidar de alguém que me retribui ao menos o respeito, tenho a capacidade de ser cruel quando preciso.
Eu faço aos outros o que as pessoas fazem comigo.
Venho descobrindo aos poucos que pessoas que eu confiava não são o que realmente são, ou eu sento na mesa do bar e converso, ou eu dou o troco de forma fria e calculista...
No final você decide!
haha


2 comentários:

  1. Éguaaaaaa, tu apresenta características de uma pessoa vingativa sim.

    Acredito que esta frase "nunca pague o mal com o mal" não se encaixa no teu perfil..rsrsrs

    Mas bem que em certos pontos tu tem razão, até porque já usei "dessa prática" em outras ocasiões.

    Posso relatar meu caso?
    Minha vizinha de baixo, que se diza amiga para todas as horas, traiu a minha confiança e abalou
    a harmômina na minha família.
    Criou situações para tentar me ferrar, fez calúnias e o diabo a quatro, mas acabei descobrindo tudo.

    Não precisei mover uma palha para que ela pagasse por seus atos. Hoje, ela tá comendo na mão da nossa família.

    Não me orgulho quando digo isso, apenas lembro que nada que é feito pra denegrir uma pessoa fica impune.

    Portanto, não tente pagar na mesma moeda.
    Hoje, tu pode tá por baixo, mas amanhã estará por cima.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ê! Tu não é sociopata de jeito nenhum...=p
    Se tens capacidade de amar... Tá longe de ser isso..=]

    ResponderExcluir