quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ou


Ou você é ou não é

Não tente criar um personagem

As coisas acontecem por que tem que acontecer

Ou você quer ou não quer

Não tente criar uma situação

Nossos caminhos talvez não mais se cruzarão

Posso afirmar que não existe para sempre

Acorde desse seu conto de fadas

Eles não existem

Talvez nada que você tenha pensado seja verdade

Mas você não acreditou quando deveria acreditar

Você não acreditou em mim

Ou você é ou não é

Não tente ser anjo ou demônio

Não tente ser quem você não é

Se olhe no espelho

Ainda existe o meu reflexo

E você não pode apagá-lo

Talvez nada que você tenha pensado seja verdade

Mas você não acreditou quando deveria acreditar

Você não acreditou em mim


Um comentário:

  1. Oie Rê, tudo jóia? É a 1° vez que passo por aqui [acho], e já estou te seguindo.
    Percebo que você tá participando do concurso, ainda bem que não é a na minha categoria.
    Seu blog é muito, por isso o medo.

    .
    Quanto ao post, há pessoas que procuram ser o que não são. Querem Ostentar o que não tem. Tentam forçar situações para que elas tirem proveito da mesma.
    .
    Não é difícil de encontrar esse tipinho por aí.
    Eu, por exemplo, estou cercado por inúmeras pessas assi, mas não falo nada.
    Uma dia a mascara cai.


    Abraços.

    ResponderExcluir