terça-feira, 6 de julho de 2010

Nunca gostei de mulheres semi nuas



Nunca gostei de mulheres semi nuas. Isso é um fato. Também não sou do tipo que vai a praia e fica secando a bunda alheia, nem os seios, nem as pernas e nem nada. Na verdade eu nem gosto de ir à praia. Por que não me sinto bem de trajes menores, não gosto de água salgada, por que dá muito trabalho pra tirar aquilo tudo de sal do cabelo, e o pior, ele queima o cabelo! Enfim, voltando ao assunto... Também nunca fui muito chegada a ver mulheres rebolando na TV, sabe aquelas que não tem nada a acrescentar e aparecem em programas, dentro de uma banheira, pra pegar um sabonete enquanto um cara, finge que está tentando evitar que ela pegue o sabão, mas na verdade tá se aproveitando? Pois é, eu também iria me aproveitar, mas não sou do tipo que gosta de ver isso, principalmente em canal aberto, pra isso existe SexyHot e Redtube meus amigos!
As vezes estou sentada em algum boteco da vida, tomando aquele chopp com os amigos, e passa uma mulher gata. Meus amigos, principalmente os homens, começam a "manicar". Cara, eu não sou fã disso, e pode me chamar de "quadrada". Mulher boa é mulher vestida. Daquelas que você fica louca só de imaginar, que te dá vontade de descobrir o que há por baixo. Essas que a gente vê tudo, não tem nem graça. Pra mim pelo menos não.
Para mim, não há nada mais sexy do que uma boa conversa, mãos e roupas. Por que sem isso... Tudo o que resta... É o suor!


Um comentário:

  1. Nossa, que bela construção heein. Eu assim como você, acho que a mulher que excita (pelo menos a que me excita) , ela excita com sua complexidade, com seu charme de andar,olhar e de impressionar com suas ideias e palavras..

    Essas mulheres que nos desnudam com uma boa conversa.

    Texto lindo !

    Beijos, te amo

    ResponderExcluir