sábado, 3 de julho de 2010

Little Girl

Queria te tocar, sentir o teu cheiro, sentir o teu beijo novamente. Entenda que nunca foi só pele, na verdade é algo mais complexo, assim como nós. Somos duas mentes complexamente apaixonadas, não uma pela outra, mas por algo ou alguém que nem podemos explicar. Somos muito diferentes, mas ao mesmo tempo somos totalmente iguais em essência, e isso é raro. Damos a cara a tapa, e geralmente saimos com nossos rostos queimados. Personalidades fortes, opiniões concretas e quase impenetráveis. Estamos longe de nossas soluções. Mas sim, eu gosto da nossa "casualidade", aquela coisa do "por acaso eu te vi, eu te beijei" mas isso tudo tava reprimido aqui dentro, confesso! É engraçado! Com você me sinto em um seriado americano, daquele regado a café e jazz entende? Pena que em nossa cidade a única neve que vemos, é a que habita nossas geladeiras. Mas não irei entrar nesses detalhes!
Tenho que admitir minha pequena, sinto ciúme de você, mas nãoooo, não irei cair no erro de me apaixonar na hora errada. Não! E nem vou dizer isso agora, por que seria o mesmo do que dizer "Estás terminando comigo? Mas como? Nem temos nada!" E não vou ser mais uma pessoa romanticamente depressiva a andar na chuva. Alias, faz tempo que não faço isso. "Já falei que adoro casualidades?"
Minha teoria é... Sempre conhecemos pessoas maravilhosas no momento em que nossos corações estão cheios de... Shit! Oh, não! Não é isso, lembrei de algo, mas não vem ao caso. Eu tinha que ter uma ponte sacou? Mas eu sou "excêntrica", palavra sua, e eu concordo. Mas não vou dizer que estou apaixonada, nãooooo, não vou! Sou só orgulho. Ou será que não? Será que sou só proteção? Acho que isso nem vem ao caso! Enfim... vou me despedindo my sweet little girl. Love you!

Ooops... =x

2 comentários:

  1. Linda e magnifica no modo de escrever inclusive!

    (L)

    nunca , em nenhuma das hipoteses sairei da tua vida, nem que queiras .

    Te amo (L)

    ResponderExcluir
  2. Pra quem seria esse texto heein dona caraih ?!
    Ruuum, espero que seja pra mim.. aiuehaiuehauie

    sempre falastes que eu era tua menina.. hunf

    hahahah

    ResponderExcluir