domingo, 25 de julho de 2010

1 ano de Idéias completamente Vestíveis


1 ano! Em apenas 1 ano o blog Idéias Vestíveis conseguiu se destacar na blogosfera Fashion. Pra quem não conhece, o que acho muito difícil se você for de Belém, a não ser que você esteja trancado dentro do quarto a 1 ano, o blog é uma porta de entrada para o mundo fashionista paraense. Eu não entendo de moda, não faço moda, não sou jornalista especializada, sou apenas uma Designer que AMA moda. Costumo ler muitos blogs de design, e posso incluir a moda no meio, já que somos "primos" senão irmãos. Eu já conhecia o trabalho da dupla desde o início da Marca Quiquiriqui.
Então, para comemorar esse 1 ano de Idéias Vestíveis, Natália e Renan Viana resolveram fazer um ensaio. Utilizaram o que há de melhor das tendências, somaram isso com lindas modelos, uma ótima produção, uma paisagem perfeita e claro... doces deliciosos!

Confira ai em baixo!










Ah! E por que eu sigo o Idéias Vestíveis?
Bem, isso é fácil. Minhas amigas sempre diziam que eu era comum demais, que era que nem desenho animado, abro o guarda roupa e é tudo igual. Mas eu confesso que desde que comecei a ler o blog, que foi nos seus primeiros meses, eu comecei a sentir vontade de fazer parte disso tudo. A moda paraense tem potencial de sobra, infelimente os grandes só passam nossa imagem como aquela do carimbó e ver-o-peso, o Idéias Vestíveis veio mostrar que podemos ser absurdamente autenticos e modernos sem perder nossa identidade.


Gostaram né? E tem muito mais no Blog
http://ideiasvestiveis.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário