sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como já se não bastasse...



Meu peito dói.Como já se não bastasse minha falta de fé.Agora dói por uma ferida que nunca cicatriza, que jorra litros de sangue, de fora pra dentro. Meus dias estão mais longos, e durmo, durmo para passar mais depressa, mas sempre que acordo, nada se passou, apenas alguns segundos perdidos. Isso me cansa. Vivo meses como se estivesse em coma, me induzi, não sentia nada além do que eu queria, até que despertei, e agora, é como se eu tivesse um infarto oda vez que as lembranças vem. Meu coração pulsa, pulsa, pulsa, e mesmo que eu peça a Deus que ele pare de pulsar, ninguém me ouve. É como se os anjos tivessem desistido de mim, da mesma forma que desisti deles.
Meu peito dói. E minha fortaleza desaba. 1/4 de ano, é o que pude suportar usando máscaras. Eu sorriu, sorriu, sorriu e quando tiro o que me tapa, elas caem, umidecendo por completo não só meu rosto, como conseguem cobrir minha alma. Alguém por favor me retire a alma. Talvez assim meu coração pare de bater. Meu peito pare de doer. Talvez assim eu possa simplesmente reencontrar minha paz.


Um comentário:

  1. Esteja em par consigo mesma e tudo vai ficar bem, não precisas de coisas que venham de quem não se importa, afinal de contas se a pessoa não se importa então nunca virá nada. te amo.

    ResponderExcluir