segunda-feira, 14 de junho de 2010

Garçom me dê um litro de... Amizade!



Quem costuma passar por aqui, seja para dar uns goles ou se embriagar com as coisas que escrevo
, já deve ter percebido que o layout mudou, meus amigos costumam dizer que vivo mudando a aparecia do blog, é que ele reflete o meu estado de espírito, e o boteco tava meio que jogado as traças, assim como eu. Textos tristes, bebidas quentes e amargas, as mulheres dos cartazes não estavam tão sensuais, porém já faz um tempo que venho renovando o estoque. Pra comemorar com os amigos é melhor um chopp bem geladinho e tira gosto, claro!
Meus dias já estão mais coloridos, seja por motivos profissionais quanto pessoais, vocês já devem ter notado. Alias esse blog é muito pessoal. Eu gostaria de agradecer a algumas pessoas. A Giovana, do blog Felicidade Clandestina, pois ela está sendo fundamental nesse momento, a minha amiga Nique, do blog Hi Folk!, que me fez muiiiita falta durante três meses quase quatro, ao Rapha, Kath, Donatinho e ao Cah, meu parceiro de trabalhos.
Agora que já esclareci as coisas, esperem algo a mais nesse boteco, além da velha Bossa e do Rock 'n Roll, esperem também algumas rodinhas de Sampa de Raiz pra animar.


5 comentários:

  1. Só agora que o vento me seca as lágrimas de felicidade por te ver assim tão feliz e espontanea.

    Vamos comemorar !!

    ResponderExcluir
  2. essa foto foi provavelmente no dia mais louco da minha vida, nunca me senti tão liberta, obrigada pelo amor que me dedicas, e é bom renovar a casa, é bom se renovar.

    teu blog tá lindo, teu talento é gritante e tua vontade de melhorar tbm. sim, te amo, ainda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata, parabéns pelas postagens!
    Apesar de esta ser a primeira vez que leio teu blog, vejo que ele tem uma essência praticamente auto renovável!Parabéns querida!

    " a vida pode ser mais arrebatadora do que você imagina, abra os olhos e veja a realidade invisível"

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    fico feliz que tenha gostado do estúdio Pomar. seja sempre bem vinda! BJS,
    Sil.

    ResponderExcluir