terça-feira, 29 de junho de 2010

Carbono


"Minha vida é um livro aberto cheia de páginas viradas."
Essa frase consegue descrever quase que completamente quem sou eu. Não tenho vergonha de dizer que já tive muitos amores, como diz Florbela Espanca "Quem disser que pode amar alguém durante a vida inteira é porque mente." Ainda não vivi minha vida inteira, mas até agora não amei alguém 'Pra Sempre'. Sou cheia de paixões, mas quero deixar bem claro que são todas bem resolvidas. Sou alguém realmente intensa, gosto muito rápido, mas quando não vejo reciprocidade, desgosto mais rápido ainda! Geralmente não só viro a página, como a rasgo e jogo fora, pra não correr o risco de tentar voltar alguns capítulos.
Confesso que as pessoas me rotulam. Mas sou tão diferente do que se supõe, que as vezes sou misteriosa para mim mesma. Até me olhando no espelho eu tento me decifrar. Não sou bipolar, somente sustento meu humor por poucos segundos, as vezes estou bufando de raiva e no minuto seguinte estou profundamente calma. Já me falaram que sou uma boa pessoa, que perdou fácil. "Não é bem assim meu querido!" Não é que eu perdoe fácil, somente apago as pessoas da minha vida quando é preciso. Cruel né? Não acho. Mas cruel seria se eu me deixasse machucar sempre, e sempre, e sempre... Não é que eu continue sentindo raiva também, somente não sinto nada. Nada mesmo, nem desprezo, só um nada, um vazio, que nem eu mesma sei explicar.
Mas algumas pessoas se fazem presentes, mesmo eu rasgando, eu ateando fogo nas páginas manchadas de tinta. Algumas pessoas usam papel Carbono!

2 comentários:

  1. "vou ficar no teu corpo feito CARBONO pra te dar coragem de seguir viagem quando a noite vem" ahahahahahhaa :]

    ResponderExcluir
  2. - Bem, se me proteger é ser cruel... Então eu sou #PutamenteCruel >.<
    Mas uma verdade eu digo, correr riscos sempre é valido! Da forma que for, da maneira que pudermos *-*
    Afinal somos humanos, movidos pela esperança.

    ResponderExcluir