terça-feira, 15 de junho de 2010




Algumas pessoas nascem para ser algo, ser uma médica para salvar vidas, um cientista para descobrir a cura de alguma doença letal, um grande pintor, talvez um bom músico. E algumas pessoas somente nascem. Não irei dizer que a grande maioria somente nasceu, por que tem pessoas desconhecidas que realmente fazem a diferença, como muitos professores de escolas públicas, que só faltam dar o próprio sangue pra melhorar a educação, infelizmente tem alguns que acabam dando literalmente, resultado desse caos que se chama Brasil. E a culpa é de quem afinal? Enfim, sei que estamos em época de eleição, mas não irei falar da Politicagem, por que não dá pra chamar o que temos de "Política". Mas voltando ao assunto, eu não sei se nasci para ser algo ou alguém, sou tão coberta de sonhos que é dificil olhar só para um deles, muitas vezes tento ser mais realista, chegando a beirar o ceticismo, mas não sei não, também acho que não nasci para ser tão racional.
As vezes acho que sou tão cheia de "talentos" que não tenho nenhum. Tento escrever, tento pintar, tento ser uma boa designer, tento compor, tento tocar bem bateria, tento tocar violão, tento ser uma boa filha (existe vocação para boa filha?!), tento amar... porém entre tantas tentativas a que mais me frustra é quando tento ser amada... haha... Mas quem nunca se frustrou com isso né?
As vezes tenho quase certeza que quando acho que estou perdida na verdade já me encontrei há tempos. Isso é bem provável. Pior são aqueles que passam a vida toda sem nem ao menos tentar saber para o que nasceu, ou para quem... Esses na verdade não nasceram, por que na verdade, nunca viveram!


Um comentário: