segunda-feira, 26 de abril de 2010

...


Estava eu conversando com uma amiga um dia desses, falávamos de muitas coisas e ela veio me perguntar sobre algumas dúvidas que ela tinha, mas que não tinha coragem de falar com o namorado, me propus a ajudá-la. Ela me questionou sobre sexo, respondi de forma clara e no final ela falou, “Não sei como consegues falar tão abertamente sobre sexo”, confesso que eu ri, por que já tinham me falado que não tenho pudor, e nem é o fato de se ter pudor ou não, eu não sou hipócrita e por que não falar sobre se todo mundo pensa? Por que condenar se todo mundo faz? Sinceramente acho uma perda de tempo o “mundo” ainda querer dar uma de moralista nos tempos de hoje, não que eu seja uma devassa, alias sou muito tradicional quanto certas coisas, ainda não me entra na cabeça “relacionamentos abertos”, poligamia e outras coisas, mas até que uns tapinhas as vezes caem bem... Ops, escapou!

Mas certamente o mundo está diferente e as mulheres mais ainda. Porém às vezes acho que minha mãe me criou pra lavar louças, o que eu odeio, por que desde criança sempre tive uma mentalidade de que não seria dona de casa, eu gostava de Lego e queria ter o cabelo como o da Cindy Lauper, sempre achei legal garotas tatuadas e quando fiz as minhas a única coisa que ouvi foi “Quando você tiver 70 anos elas não vão mais voar”, foi o que disse o meu pai.

Eu não sou feminista, embora as vezes haja como uma, até por que odeio rótulos, eles nos prendem a uma linha de ação e isso nos limita, e quando se tem uma mente limitada não se é livre, e eu gosto da minha liberdade de pensamento e decisão. Não precisamos ser e agir somente por que dizem ser o certo. Aliás, ruim é não falar sobre o que se gosta!



Um comentário:

  1. Além de existir os falsos moralistas, há, também, os pseudos-reacionários.

    Eu, por exemplo, já tenho uma opinião formada sobre esse assunto. Sexo só por fazer, não entra na minha cabeça (sem piadinhas). Digo isso, pois não é a mesma coisa quando você gosta de alguém.

    BeijOs e vamos avante..

    ResponderExcluir