sábado, 3 de abril de 2010

Novela parte 3

São exatamente 5:24 da madrugada, não consigo dormir, há uma forte neblina cobrindo a cidade, aliás ela está ai a noite toda e eu estou aqui na sacada do prédio do meu tio, escrevendo. Não estou adaptada com o teclado do notebook da minha prima, então relevem os meus erros por favor. Não consigo fechar os olhos, juro que já tentei, mas não adianta, é um misto de choro engasgado e lembranças amarrotadas, que nao poderei esquecer. Quem dera pudessemos deletar alguns arquivos de nossos pensamentos, seria mais fácil e menos doloroso. Nunca pensei que doeria tanto tomar uma decisão, dizer "adeus" "nunca mais", mas como eu já falei aqui, muitas vezes dizer apenas "não" não é suficiente, é preciso por um ponto final. É realmente difícil para de insistir, principalmente quando se é uma pessoa teimosa como eu, mas não é impossivel. Estou aqui observando o horizonte apagado, na verdade ele está perdido entre a névoa, quase 6 da manhã e não consigo enxergar os prédios vizinhos. Fiquei imaginando nesse momento se essa névoa densa não poderia ser a materialização dos meus sentimentos, talvez sim ou não, talvez meus sentimentos já estejam claros, derramados em um ralo qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário