segunda-feira, 26 de abril de 2010

Colorido




Pra quem já conhece o meu blog, sabe que ele é uma extensão da minha pessoa, e quem me conhece pessoalmente tem certeza absoluta disso, por muito tempo tentei não transforma-lo em um "diário" porém foi inevitável, devido a uma série de problemas amorosos, acabei escrevendo as minhas dores de forma mais direta, por que querendo ou não, sempre escrevi o meu cotidiano em forma de poesias e crônicas, muitas vezes apagado, pálido. Transformei minha vida em uma novela sem final feliz, mas sempre que termina uma trama, inicia-se outra. Há quem goste das coisas que escrevo, e confesso que nunca escrevi pra alguém gostar, sempre me deliciei entre as linhas dos poemas para me sentir mais livre e sã.
O que quero dizer é que depois de um curto período onde eu não sabia mais quem eu era, acabei me reinventando, e descobri muito sobre a minha pessoa. Além de confirmar a minha chatice, descobri que existe muito dos meus pais em mim, bem mais que eu poderia supor, salve Shakespeare! Não vou falar tudo por que senão perde a graça também! (rs.)
Pretendo voltar com blog no formato de antes, da mesma forma que quero voltar a fotografar e pintar o meu cabelo de azul, mas é uma promessa que faço a mim mesma, quero ser mais independente do amor dos outros e mais dependente de mim mesma. E quero continuar a enxergar o mundo como sempre enxerguei. Colorido.


imagem: renata caraih

Nenhum comentário:

Postar um comentário