sexta-feira, 2 de abril de 2010

Novela parte 2

Não é o fato de não querer mais se apaixonar, até por que isso não é escolha, mas se permitir envolver é algo que podemos decidir. Confesso que ando meio depressiva ultimamente, isso pode ser muito bem observado nos meus escritos, mas veja bem meus caros amigos, duas semanas que eu melhoro e logo paro de escrever nesse humilde blog, de certo, essa melancolia que me aflinge é parcialmente construtiva. Sempre digo e repito, sou uma poeta falida, sim, eu sou! Falida de amores, por que só um já me complica até ao paraíso que com certeza nunca conhecerei. Sou uma pessoa movida por sentimentos, posso negar isso milhares de vezes, mas faz parte da minha essência. Confesso que como todo humano eu cometo erros, não sou de me arrepender por eles, e também nunca disse que sou perfeita, mas me conheço o suficiente para dizer que estou chegando ao limite, quase cruzando uma linha de onde não terá volta. Intensidade é o meu combustivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário