segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Amigos, Carnaval e uma... Puta!


Eu sempre fui muito clara quanto minha opinião sobre carnaval. Sou carioca da gema, adoro samba de raiz, sou fã convicta de seus mestres e de sua história. Mas não, não gosto de carnaval, apesar de eu ter sido concebida em um provavelmente, enfim... Mas preciso confessar, esse ano aconteceu algo diferente. Estava eu na minha fossa escrota, curtindo a minha solidão, quando meus amigos me chamam pra ir em uma festa a fantasia, relutei no inicio, mas fui, não fantasiada, aliás teve quem disse que eu estava linda com a minha fantasia de menina, já que eu estava de vestido, e meus cabelos soltos, quase como de uma puta amanhecida, mas cara, eu sei, eu estava bonita, por que não foi o único elogio que recebi. Então estava eu dançando como uma louca, depois de quatro latinhas eu ainda estava extremamente sóbria, dentro do Espaço Cultural estava tocando as músicas de sempre, e no palco lá de fora uma "bandinha" que tocava divinamente samba e choro, por que as aspas? Por que apesar da pouca idade que aparentava seus integrantes, eles sabiam o que estavam fazendo, e a banda era muito boa de verdade, meu sangue carioca se revelou e sambei até não aguentar mais. Enquanto me revezava entre o samba e o rock-pop-indie-eletronico lá de dentro, eu e meus amigos vimos uma garota fantasiada de "ploc" (garota de programa pra quem não sabe dessa gíria aqui de belém), brincando perguntei pra ela, "quanto tá o programa?" e ela me respondeu:
- Por que é carvanal tá só cinquenta.
- Cinquenta centavos? Donato me dá um real ai! - disse eu rindo
- Com um real você pode passar a mão na minha bunda. - me disse sorrindo com uma cara realmente safada
Então falei:
- Valeu, é brincadeira! - e fui saindo meio sem graça, alias, no fundo sou tímida. Foi quando ela me puxou e perguntou:
- Você curte mulher? Por que você é muito gostosa cara.
Você precisavam ver a minha cara sem graça, nunca tinham dado em cima de mim desse jeito em uma festa. "Puta que pariu!" eu pensei, mas quem nunca fantasiou com uma puta? Mesmo que fosse uma mera fantasia de carnaval, se é que me entendem...
Pronto, meu carnaval tava ganho. Dancei até o diabo dizer chega como dizia o meu avô, não fiquei na fossa, não fiquei porre, ganhei muitos elogios e o melhor de tudo? Não terminei chorando no final da festa.

3 comentários:

  1. Vestidinho vintage e um sapato all star estilo jogador de basket, em contrapartida a altura dos mesmos, essa tem lá das suas baixezas e suas grandezas. Pulando que nem pipoca e com um amigo com cara fundamentalista cantando "ô jardineira/ o que foi que te aconteceu? / foi a camélia que caiu do galho/ deu dois suspiros e depois morreu". Salva pela bandinha - que muito me animou, já que a música lá dentro tava tensa - e super sexy total seduzation agarrando todos os corações na festa. Ela é ela, e embora fantasias "plocais" eu gosto muito dela.

    Apertos,

    ElderF.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal que apesar de tudo você conseguiu se divertir no carnaval.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu blog, mais que isso, gostei de saber que vc vem por aqui registrar pensamentos que iam se perder, e agora estou ai cuspidos, vomitados, registrados.
    já que vc falou de carnaval, de puta, de fantasia segue o link do carnaval passado que aconteceu no amnezia pub e a festa foi organizada pelos mesmo coletivo pogobol e os personagens envolviam garotas de programas, mas dessa vez de verdade.
    .: http://eutintadevida.blogspot.com/2009_02_01_archive.html

    ResponderExcluir