quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Meu querido d... blog?!


Não costumo usar esse blog como diário, embora ele seja muitas vezes bem pessoal, mas já que ultimamente minha vida muda tão rápido, que não dá tempo nem de reencontrar meus amigos pra contar as mer... ops... novidades, que resolvi desabafar aqui. Já não aguento mais minha vida, sinceramente, ando cansada de mim mesma, cansada da limitação geográfica da cidade, cansada de sempre ser a que gosta mais, cansada de ser a ovelha negra da família, cansada! As vezes fico cansada até de escrever nesse blog, alias... Em breve vou mudar o layout... Por que estou cansada deste aqui!
Passei minha vida toda, okay, só tenho quase 23 anos, isso é toda a vida que tive. Mas cheguei até aqui sendo sempre a coadjuvante na história de alguém, sinto que está na hora de ser a personagem principal ou irei me tornar somente aquela figurante que passa lá atrás, quando a câmera só está focando o tão sonhado beijo. Também ando sem muita criatividade, tenho medo de ter outro bloqueio, por que o ultimo durou 4 longos anos, tenho fases, sou realmente muito estranha, quase que bipolar, ou polipolar... Sei lá, só sei que vivo mudando, e sempre que mudo de cabelo, pode ter certeza, algo mudou dentro de mim. Cortei o cabelo essa semana, mudei meu destino. Será? Talvez. Entendo que todo precisam ter um novo começo quando acham necessário, e eu estou achando isso. Estou tentando colocar em ordem minha vida, por que sinto que estou envelhecendo sem realizar meus sonhos, me sinto frustrada, ainda não me tornei ninguém, apenas uma mera aspirante a alguma coisa que ainda não sei o que é. Pretendo ser alguém, nem que seja um cadaver prestes a ser cremada, isso se eu deixar pago, senão serei apenas um cadaver.
Isso aqui é somente uma reflexão, não achem que eu sou doida, embora eu mesma as vezes tenha essa visão de mim. Meu otimismo as vezes é tão pessimista que me faz chorar. Quase uma crise emo..haha
Mas eu prefiro achar que podemos escrever nosso final feliz...

2 comentários:

  1. Entendo a necessidade de querer transformar o blog em diário, as vezes, mas me evito. Sabe, padeço quase do mesmo mal, também acho essa cidade tão pequena, tão cheia de limites. E quando digo limites não me refiro somente aos territoriais, vale lembrar o limite de nossas mentes, o limite que ainda parece estar muito convicto nas cebecinhas por aqui.
    Quanto a constantes mudanças, é sempre assim, agora mesmo você já não o que era ontem, algo mudou, algo vai mudar, queira você ou não, na maioria das vezes percebemos a mudança, outras não. É como dizia o velho filosofo:"Um homem nunca banha suas banhas duas vezes no mesmo rio." (Na verdade eu dei uma adaptada, acho que tenho esse direito xD )

    OBS: Você não é a ovelha negra da família, é a colorida, querida. xD

    ResponderExcluir
  2. Hey, acalme-se! Voce nao é doida. E se for por ter o humor inconstante,eu tambem tenho,qual é o problema? Só sou um pouco (tá,muito) conservadora... Nao sei,tenho medo de mudanças. Fico tao acostumada com algo que nao gosto de perder aquela segurança. Mas às vezes é legal sair da rotina :)
    Sobre estar cansada da cidade, sabia que voce pode se mudar? HAHA sério. ta fazendo faculdade? tente uma bolsa em outro lugar,oras. Só precisa ser persistente. E pelo que pude ler por aqui,voce é :)
    Abraços.

    ResponderExcluir