quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Slow Motion


Sinto como se meus pés não tocassem o chão, as coisas se repetem de formas diferentes, e ainda sim, eu sinto medo. Meu coração pulsa forte, minha respiração muda de imediato sempre que falo com você, sei que do outro lado da linha é quase que imperceptível, mas deste lado, é tudo muito forte, é tudo muito vivo. Sei que ai dentro, sim! Dentro de você, aquela bola de neve te consome, talvez te destrua aos poucos, e eu que não conheço Freud, tento te analisar, afim de encontrar a forma certa de dizer que sou diferente das demais, sou suspeita pra falar, e minha mãe também é, mas não vá se assustar se um dia eu pedir que ela me ajude, por que eu faria isso, faria por quem eu gosto, por quem me faz suar as mãos, talvez sim, eu pudesse me teleportar toda noite pro seu quarto, e bem devagar para não acordar a casa inteira, te daria o meu beijo de boa noite.

Sim, é confuso, tão confuso pra mim que aparento ser tão certa, tão firme. As vezes precisamos demostrar o que queremos ser e não o que somos naquele momento, então não se deixe confundir com minhas palavras, leia nos meus olhos, não só o reflexo do momento, mas quero que enxergue fundo o que nunca ninguém ao menos tentou enxergar, peço que me entenda nessas palavras, peço que veja quem realmente sou, talvez assim você possa se encontrar, talvez assim eu possa te ajudar.

Talvez seja pretensão minha desejar alguém que de tão idêntica seja o meu avesso. Sim! Eu sou uma otimista, não sei se por inocência, mas esse ar puro, confesso, já me deixou faz tempo. Eu que de tão errada me fiz careta, que de tão normal me fiz exceção, eu que de tão seca me vejo agora transbordando paixão, por alguém que entrou na minha vida sem nem ao menos pedir licença. E agora o que eu faço?! As vezes me perguntou se você sente o mesmo, essa falta de ar que me afoga, esse nó na garganta que me sufoca sempre que penso se vou sucumbir mais uma vez...

Não sei se posso dizer que te perdi, por que não sei se um dia te tive, alias, o tempo correu rápido, e se for pra repetir o acontecido, prefiro seguir em câmera lenta!

3 comentários:

  1. muitas coisas acontecem depressa demais... eu tenho medo do "depressa"...

    ResponderExcluir
  2. vim ser legal contigo... como tu pediste... vim comentar... kkkk ^^

    ResponderExcluir
  3. égua não...

    essa eu vou ter que copiar....e publicar no meu blog....

    affzão

    perfect com o que eu tenho sentido de vez em quando

    ResponderExcluir