sábado, 10 de outubro de 2009

Entre Linhas


Desde muitos séculos atrás, o homem busca incessantemente respostas para o que há por vir, procura meios de obter sucesso, de se tornar alguém, ser rico, ter amor, ter poder. Para alguns o futuro é algo totalmente mutável, para outros é uma linha que já está traçada, de onde não podemos fugir, onde simplesmente devemos aceitar, como em um roteiro mal escrito.
Algumas pessoas levam a palavra Destino tão a sério, que se deixam levar por pessoas muitas vezes de má fé, que se auto intitulam videntes, médiuns, ou como você quiser denominar. Outras não saem de casa sem consultar antes o seu horóscopo, tipo aquele cara o João Bidu, talvez se ele fosse tão bom nisso, não precisassem ficar escrevendo essas revistinhas e ganhava logo na Mega Sena!
Enfim, não quero ser cética nem nada, alias, acredito que algumas pessoas possam ver algo além do tempo-espaço em que vivemos. Certa vez leram a minha mão, me falaram muitas coisas, uma delas é que eu morreria cedo, mas não liguei muito por que enfim, eu não tenho medo de morrer, só tenho medo de não viver, e isso é algo que venho trabalhando durante todo o tempo que eu tenho neste mundo!
Falaram-me também que eu não ficaria aqui em Belém por muito tempo, me descreveram psicologicamente, disseram coisas sobre mim que só eu mesma sabia, foi quando comecei a acreditar... Mas a parte boa está por vir... Disseram-me que eu iria ter muito dinheiro, que seria bem sucedida profissionalmente, mas que minha vida amorosa seria extremamente conturbada, em outras palavras, uma merda. A parte boa é que acertaram... A parte ruim? É que ainda não vi a cor do dinheiro!


Um comentário:

  1. kkkkkkkkk

    Sorry, eu ri do final =D

    Não acredito na previsão do horoscopo, mas acredito no mapa astral particular =D

    É perfeito.

    Eu também nao tenho medo de morrer...só tenho medo de não viver. Chegar no fim da vida, olhar pra tras e perceber que perdi oportunidades, perdi amor, perdi felicidade..enfim, admitir que eu perdi tempo =/

    ResponderExcluir