domingo, 27 de setembro de 2009

A queda

Resumindo...

Desilusão é algo que não passa com o tempo, ela simplesmente adormece e acumula toda vez que você cai novamente na mesma armadilha. Não adianta ser otimista quando se está em um labirinto, que sempre que se encontra a saída ela dá no mesmo lugar, não é nada fácil, o tempo vai passando e você vai se sentindo cada vez mais vazio, quando pensa que está sendo completado, percebe subitamente que está com a reserva mais baixa do que antes.

Ai vai cansando...

O cansaço vai nos remoendo, nos matando aos poucos, como um câncer, uma doença letal, incurável, que nenhum cientista ousa desafiar, muito menos alguém que já perdeu todas as forças.

E ele morre...

Certa vez vim em um filme que o amor é como estar escalando uma montanha, você sobe, e quando já está no topo, não tem mais como descer, e se quer sair de lá... Você cai.

sábado, 26 de setembro de 2009

...


A vida nos tira pessoas e em troca põe em nosso caminho outras que ajudam a completar cada dia, cada minuto e cada segundo de nossa existencia... foi o que aconteceu comigo, a vida me deu ótimos presentes nos ultimos meses, ela me deu a nique, kath, brenda, raissa, deb., donato, eraldo... e me deu você...
Apesar de tudo ter acontecido tão de repente, cada dia que passa sinto que você é diferente, simplesmente diferente! Você não é perfeita, as vezes fala alto, tem brincadeiras bobas, tem dias que fica chatinha, estressada, acorda com o cabelo todo bagunçado... E vou ser sincera, é exatamente toda essa imperfeição que me encanta, por que você não precisa fingir algo, você é você, consegue fazer eu me apaixonar novamente sempre que dá aquele sorriso (mesmo com o aparelho..haha). E apesar de nossa história ter começado há poucas semanas, você me deu dias perfeitos...
Sinto que o meu gostar passou a ser adoração e que esse adorar está crescendo aqui dentro, cada vez mais, e mais, e mais, e mais, e mais...



p.s.: não liguem para os erros ortográficos, isso não é um texto literário, é somente a materialização dos meus sentimentos!

domingo, 20 de setembro de 2009

Medo


E o que me desfaz
se esconde no inicio do fim
não adianta
simplesmente não adianta
não adianta querer saber o futuro
não adianta querer rimar no escuro
Existem coisas muito mais claras em mim

E o que importa quando nada é seguro?
O que nos faz sermos
tão hipocritas e egoistas
senão olhar para um horizonte sem razão
nem amor, nem paixão
Somos assim
tão frios e calculistas
Que quando encontramos o caminho
queremos estar com os pés no chão

Devemos voar
Sem medo de cair
E se cair...
Levantar
Só não devemos parar
antes mesmo de tentar
e com medo...
Esse medo de amar
Desistir!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Idiota!


Eu sou uma idiota

Sim! Eu posso provar

Ando por linhas tortas

Escrevo errado nas entrelinhas

Já não me lembro como acertar

Sim, eu sou uma idiota

Uma tremenda idiota

Que promete mais não pode pagar

Eu faço as coisas pelo contrário

Me perco nos naipes de um baralho

Confesso que nesse jogo

Nunca quis me aventurar

domingo, 13 de setembro de 2009

S...


Por que será que me perco nos seus olhos?

Eu posso dizer que sou uma boba romântica

Mas não confunda com fantasia

O que me contradiz é só o meu ego

Eu sou o centro da minha atenção

Sou os dogmas da minha razão

O sangue que escorre da minha ferida

Sim eu me perco no seu olhar

Eu me deixo levar pelo pulsar do seu peito

Pelo suor do seu corpo

Pela temperatura dos seus lábios ao me beijar

Eu gosto da sua pele arrepiada

Da sua respiração pesada

Sempre que chego a te encostar

Então por que me perco nos seus olhos

Se quando estou com você

Sinto que posso finalmente me encontrar!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Materializando pensamentos...


Naquela noite eu senti, uma coisa estranha, uma curiosidade quase divina, algo que nem eu mesma sei explicar com exatidão. O dia tinha passado rápido, e eu em minha solidão fingia que tudo estava bom. É extremamente engraçado como uma única ação desencadeia uma série de acontecimentos. Uma amiga minha, conheceu um garoto, que eu conheci, que me apresentou alguém que se tornaria minha amiga e essa amiga que me conheceu no meu momento mais down, me apresentou alguém cujo a imagem somente ficou adormecida por pouquíssimos meses.

Sou alguém comumente incomum, pode ser a explicação mais sem sentido pra dar a si mesma, mas eu sou simplesmente alguém que enxerga as coisas do ângulo mais improvável. Talvez por isso eu tenha crescido como a ovelha negra, a nerd, a garotinha mimada da família, que só se importa com o belo. Não é bem assim... Só prefiro ter uma visão otimista das coisas. Mas naquela noite eu pensei que nunca seria capaz de suprir minha curiosidade.

Algum tempo depois, mais uma ação inesperada me coloca diante daquele sentimento já descrito. E aquela pessoa que outrora era inalcançável, agora me deixa profundamente encantada... Existem pessoas que simplesmente te fazem sentir bem, só com um olhar, com um cheiro ou com um abraço, e essas pessoas são únicas e cada vez mais difíceis de encontrar.

Eu ainda não a conheço muito bem, eu ainda não sei os seus segredos ou suas teorias, eu ainda conheço muito pouco sobre suas verdades, mas não posso, realmente não posso negar minha curiosidade... Eu sou um quadro fauvista não terminado.