domingo, 13 de setembro de 2009

S...


Por que será que me perco nos seus olhos?

Eu posso dizer que sou uma boba romântica

Mas não confunda com fantasia

O que me contradiz é só o meu ego

Eu sou o centro da minha atenção

Sou os dogmas da minha razão

O sangue que escorre da minha ferida

Sim eu me perco no seu olhar

Eu me deixo levar pelo pulsar do seu peito

Pelo suor do seu corpo

Pela temperatura dos seus lábios ao me beijar

Eu gosto da sua pele arrepiada

Da sua respiração pesada

Sempre que chego a te encostar

Então por que me perco nos seus olhos

Se quando estou com você

Sinto que posso finalmente me encontrar!

2 comentários:

  1. Eu acho que o S do título merecia continuidade!!!!
    Lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. de uma forma ou de outra, o amor sempre volta a nos fazer companhia... boa sorte, garotinha! ^^

    ResponderExcluir