sábado, 26 de setembro de 2009

...


A vida nos tira pessoas e em troca põe em nosso caminho outras que ajudam a completar cada dia, cada minuto e cada segundo de nossa existencia... foi o que aconteceu comigo, a vida me deu ótimos presentes nos ultimos meses, ela me deu a nique, kath, brenda, raissa, deb., donato, eraldo... e me deu você...
Apesar de tudo ter acontecido tão de repente, cada dia que passa sinto que você é diferente, simplesmente diferente! Você não é perfeita, as vezes fala alto, tem brincadeiras bobas, tem dias que fica chatinha, estressada, acorda com o cabelo todo bagunçado... E vou ser sincera, é exatamente toda essa imperfeição que me encanta, por que você não precisa fingir algo, você é você, consegue fazer eu me apaixonar novamente sempre que dá aquele sorriso (mesmo com o aparelho..haha). E apesar de nossa história ter começado há poucas semanas, você me deu dias perfeitos...
Sinto que o meu gostar passou a ser adoração e que esse adorar está crescendo aqui dentro, cada vez mais, e mais, e mais, e mais, e mais...



p.s.: não liguem para os erros ortográficos, isso não é um texto literário, é somente a materialização dos meus sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário