segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Materializando pensamentos...


Naquela noite eu senti, uma coisa estranha, uma curiosidade quase divina, algo que nem eu mesma sei explicar com exatidão. O dia tinha passado rápido, e eu em minha solidão fingia que tudo estava bom. É extremamente engraçado como uma única ação desencadeia uma série de acontecimentos. Uma amiga minha, conheceu um garoto, que eu conheci, que me apresentou alguém que se tornaria minha amiga e essa amiga que me conheceu no meu momento mais down, me apresentou alguém cujo a imagem somente ficou adormecida por pouquíssimos meses.

Sou alguém comumente incomum, pode ser a explicação mais sem sentido pra dar a si mesma, mas eu sou simplesmente alguém que enxerga as coisas do ângulo mais improvável. Talvez por isso eu tenha crescido como a ovelha negra, a nerd, a garotinha mimada da família, que só se importa com o belo. Não é bem assim... Só prefiro ter uma visão otimista das coisas. Mas naquela noite eu pensei que nunca seria capaz de suprir minha curiosidade.

Algum tempo depois, mais uma ação inesperada me coloca diante daquele sentimento já descrito. E aquela pessoa que outrora era inalcançável, agora me deixa profundamente encantada... Existem pessoas que simplesmente te fazem sentir bem, só com um olhar, com um cheiro ou com um abraço, e essas pessoas são únicas e cada vez mais difíceis de encontrar.

Eu ainda não a conheço muito bem, eu ainda não sei os seus segredos ou suas teorias, eu ainda conheço muito pouco sobre suas verdades, mas não posso, realmente não posso negar minha curiosidade... Eu sou um quadro fauvista não terminado.

4 comentários:

  1. Pow, corcondo contigo. Pra que ter uma visao negativa do mundo? Eu sou o "estranho" da minha família também. Todos com sua visao de mundo e perspectiva de futuro tao pobre e sem graça.. Isso é chato. :)

    Gostei do teu blog! Seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem a pura poesia cotidiana e íntima, mas tem as misturas e isso tudo me agrada. Gostei do visual também! voltarei depois, mais. Sou novo seguidor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu Blog, acho superinteressante nao só a arte como tbm essa maneira toda sua de falar das coisas. Acho mesmo q vc será uma escritora.
    Quando tiver livro eu compro (rs)!!
    Bjs
    C.J.

    PS.: Passa lá na Taverna e da uma forcinha tbm!

    ResponderExcluir