segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Minha Senhora que Minh'alma roubaste


Minha Senhora que Minh’alma roubaste

Devolvas a mim, o que de mim retiraste

Roubastes a minha alma e o meu coração

Levastes o meu amor, a minha própria paixão

 

Minha Donzela até os meus olhos são teus

A minha boca e o meu pecado

O meu futuro e o meu passado

E nem o presente mas agora é  meu

 

É tão lindo o néctar que brota de tua boca

São tão lindos os teus olhos, janela do teu corpo

Que me apaixonei sem querer

 

E se minha paixão for deverás louca

Não importa o que eu sentiria

Se por um momento eu pudesse te ter.

 


foto: rê caraih

P.S.: Embora eu tenha escrito esse soneto há mais de 4 anos, creio que ele voltou a ser recente dentro do meu coração.

Um comentário:

  1. Ae, tão romântico!*_*

    E hoje tanta gente despreza o romantismo...sempre torcem o nariz para uma carta de amor, um buquê de flores, um jantar a luz de velas!
    /temalguémtorcendoonariznessemomento

    E parece que por causa disso existem cada vez menos pessoas românticas, já que perdem cada vez mais prestígio!

    legal!Gostei do soneto!
    Beijoãos

    ResponderExcluir