quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Rolando os dados


Há alguns anos atrás...

- George preciso da sua ajuda!

- Por que John?

- Acho que em breve perderemos o nosso domínio, principalmente dos estados do sul, então acho que devemos intensificar nossas alianças antes que esse tal Obama faça! – Falou McCain em tom de preocupação.

- Realmente...Você tem toda razão, meu pai já havia me falado da facilidade que ele tem em conseguir aliados. Não podemos perder mais um território.

- A popularidade dele na América Latina é imensa, a Europa está empovorosa, até o Japão já se rendeu a ele, em breve sinto que a China também fará parte de suas conquistas...

- Mas lembre-se, o Iraque é nosso, a Guerra é nossa, enquanto tivermos exércitos suficientes pela região do Oriente Médio, estaremos com esse “jogo” na palma de nossas mãos. Você não lembra que sou um Bush? Não sei o que é derrota. Você é um dos meus, relaxa, você já ganhou! – disse Bush filho arrogantemente.

- Ok! Vou confiar em você.

Alguns minutos depois...

- Sua vez Barack...

- Três Exércitos pretos contra 2 exércitos vermelhos em New York. – os dados rolam, e o jovem Barack conquista todo o território norte americano... – Agora vou atacar Vladivostok através da linha pontilhada do Alaska... Eu falei que era bom de War!

- Putz George... espero que você não seja tão ruim  de estratégia se vier a ser presidente dos EUA! (¬¬)

2 comentários:

  1. Bela parábola!
    Que lindo e inteligente teu blog. Não conhecia... Passarei a ser leitora assídua!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê tudo bom, vi seu blog no orkut e adorei o texto, mto bem escrevo, vc leva um gandre jeito com as pelavras e foi mto criativa.... bjs

    http://euvivieuvioueuouvi.blogspot.com/

    ResponderExcluir