sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu não sei mentir!


Eu não sei mentir.

Não no sentido real da coisa, claro que todos sabem mentir, bem ou mal, mais sabem.

Mas não sei ser irreal.

Acabei de me contradizer? Talvez!

Sei lá... Posso mentir, mais ser irreal, jamais.

As vezes minto pra mim mesma, digo que é apenas atração física, que meu coração está batendo forte devido algum susto que tomei com algum vídeo idiota do Youtube, mas não confesso nem pra mim mesma que perco o fôlego por ter lembrado da pessoa que me encanta.

Posso até falar que fiz um Strike jogando boliche online ou “fazer média” por fazer uma virada na bateria que eu nunca havia conseguido. Posso contar que cortei o cabelo pra ficar mais bonita e fazer caras e bocas na frente do espelho, como uma atriz em filmes eróticos, e fingir que sou extremamente sexy.

Certa vez disse que tinha estudado a tarde toda, falei isso tantas vezes no mesmo dia... que quase se tornou verdade.

Você pode até estar confuso. Sim! Você mesmo, leitor dessas linhas “sem sentido”.

Eu não sei mentir.

Por que toda vez que minto, uma pessoa não acredita em mim!

Eu mesma!

Um comentário: