segunda-feira, 22 de março de 2010

Novela


Venho aqui falar de algo que já tinha comentado. Hoje percebi que pra mim não basta fazer parte de uma história em que não sou a estrela principal, que não faço parte do núcleo central. Durante um bom tempo fui coadjuvante, mas se não posso escrever minha história com alguém, escreverei sozinha, serei feliz sozinha, mas terei enfim o meu tão sonhado final feliz. Felicidade não depende de ninguém, apenas de nós mesmos. Estou aprendendo isso da maneira mais dolorida, mas estou. Não pretendo me apaixonar tão cedo, talvez eu tire férias, quem sabe elas não se tornem permanentes. Ando tão cansada, não sei se são os anos que já estão pesando ou se são as desilusões. As vezes me vejo a ponto de desistir de tudo, e em outras prestes a tenta novamente, mesmo sabendo que irei me ferrar. O fato é, não tenho sorte, nenhuma, nunca tive, e parece que ela se esconde de mim. Hoje desisti, desisti completamente de tentar encontrá-la. Se o meu destino for ser sozinha, se é que existe destino, irei ser obediente, pelo menos dessa vez!

5 comentários:

  1. antes só.
    embora só seja completamente dispensável. pelo que achamos, sejamos auto-suficientes e felizes. embora só, seja difícil.
    parece que a gente precisa de companhia, outros, abraços, plateias.
    =\

    ResponderExcluir
  2. Sozinho é só uma fase, jamais conseguiremos viver assim porém depois de certo acontecimento as coisas podem mudar mas nunca ficar, e se passar mais de 2 meses querendo ficar sozinha, procure 1 psicologo que é depressão.

    ResponderExcluir
  3. Fui grosso de certo modo mas penso que fui esclarecedor, adios .

    ResponderExcluir
  4. Não é a questão de querer se apaixonar tão cedo... a gente se apaixona e nem percebe. Daqui pra manhã quem sabe tu já não vai tá encantanda por alguém, né?

    ResponderExcluir
  5. Vai depender dela e do ambiente que foi criado; existem varias possibilidades e se , e se, e se , infinitos ou não... primeira vez q me meto nisso, vou ficar vendo oq acontece com este cerumano para meu deleite. haha.

    ResponderExcluir