terça-feira, 24 de março de 2009

V concurso de Blogs




Eu estou super feliz! Sim estou. Primeiramente por que estou sentindo que não foi em vão que criei este blog. Não me considero uma blogueira, mas uma aspirante a escritora! Segundo por que estou entre os cinco finalistas da categoria Literatura do V Concurso de Blogs da comunidade "Eu tenho um blog" do Orkut.

Comecei a escrever poesias aos onze anos, escrivia sobre tudo o que me dava na "teia", sobre minha realidade, passei por várias fases, a primeira claro foi a fase que pode ser chamada de Inocência, queria salvar o mundo, a segunda foi Onde estou? Quem sou eu?, a famosa fase em que começamos a nos dar conta de que fazemos parte de um todo, passei pela etapa Rebelde sem causa, alias o mundo era pequeno demais para mim, na verdade eu queria abraça-lo, e ainda quero, mas de uma forma diferente. O fato onde quero chegar, é que o bom escritor escreve bem principalmente sobre o que ele mais conhece, no meu caso, eu me conheço muito bem, tão bem, que sei que dentro de mim existem várias partes que formam essa Renata que aqui lhes escreve.

 Acho importante você leitor, conhecer quem escreve essas linhas.Não sou só escritora, ou tento ser, também sou pintora, desenhista, designer, aspirante a tatuadora e baterista de uma banda de Rock. Muitos me perguntam o por que do nome do blog, não me considero "Indie", por que não sei fazer pose de Inglesa, não sou alta e magra, e não só escuto Indie Rock! Eu sou indie de boteco, sim, mas o que é ser indie de boteco? É gostar do alternativo sem perder ou seguir uma tendência, alias... É não ter rótulos, mesmo que Indie de Boteco se pareça com um rótulo! Mas no máximo aqui, você encontra um rótulo de bebida, e olha que nem sou de beber!

Pois bem meus caros leitores desses linhas muitas vezes sem sentido, desde já agradeço quem passa por aqui, Sejam Bem Vindos ao meu Boteco!
Pra chorar por amor, contar uma dor ou simplesmente para jogar conversa fora.

E quem puder, dê uma força votando em mim na comunidade... ai em baixo tem o link.



imagem: rê


9 comentários:

  1. Gostaria de manifestar minha alegria por estar entre os cinco melhores... estou alegre mas não surpresa. Vc é fantástica! Suas palavras me enchem de sentimentos dos mais variados e me inspira tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!! Votei em vocè...beijos!

    ResponderExcluir
  3. Também estou entre os 5...em outra categoria ( cotidiano). Estou dando uma olhada nos blogs selecionados. São todos ótimos, dentro de cada estilo.

    É sempre legal ser reconhecido desta forma ( com uma classificação em um concurso) e o mais bacana é ter o reconhecimento dos leitores através dos comentários. Acho que esse é o grande prêmio!

    abs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Eu votei em você sem querer. rs Por sorte. Me chamou a atenção rs. E você também tem uma espécie de campanha parecida com a minha né? VOTA NEU! rsrs

    Valeu. Seu blog é muito maneiro mesmo. Eu tô concorrendo na de humor com o Melhor Opinião.

    parabéns.

    ResponderExcluir
  5. ei... visita meu blog...
    bju Renata Cristina!

    ResponderExcluir
  6. ótimo teu blog.
    exclui o outro comentário porque pensei que tinha votado em ti, mais votei em outro blog.

    Mais mesmo assim se eu pudesse votar de novo...

    mais não tem problema, vc tá disparada lá, a minha categoria (Política e Economia) é que tá apertada...

    abraço!

    ResponderExcluir