quarta-feira, 29 de julho de 2015

Cansaço


Ando tão cansada.
Chega uma hora que cansa se proteger. Cansa ter de ficar do lado de cá desse muro.
Me escondo. Me escondo atrás de piadas de mal gosto, atrás de goles de cerveja, não que não goste de beber. Aliás, quando bebo ainda tenho coragem de ser eu, de falar minhas verdades, por que você sabe, bêbados falam verdades, mas estão bêbados. Acabamos por ter licença poética.
Pensava eu que minha vida estava certa, mas aí a roda da fortuna gira, e o que tínhamos já não nos pertence mais. E eu que já não tinha medo de mostrar quem era, me recolho a ser somente Alguém.
E estou cansada.
Cansada de ser somente Alguém.
Não quero me proteger, não quero sentir medo, não quero ficar do lado de cá do muro. Quero ser eu mesma, quero sentir, mesmo que doa. Quero sorrir, mesmo que depois chore. Quero gritar! Quero morrer... e viver...viver...viver...



Nenhum comentário:

Postar um comentário