domingo, 8 de janeiro de 2012

Feliz fim do mundo!

Incrível como nada acontece como a gente espera, quando estamos namorando sempre aparece um monte de gente querendo ficar com você, quando está solteira e jogada as traças, não surge uma alma sequer! Quer dizer, no meu caso até que surge, mas não as almas com seios e pernas... Eu sou gay ora bola! E tudo o que aparece são homens.
Por dia me adicionam pelo menos uns 2 homens, isso dá uma média de 60 homens por mês, vejam só, se eu gostasse seria uma sortuda, mas não gosto. É sempre o mesmo papo, me adicionam, eu aceito por que conheço um monte de gente que nunca lembro o nome, e deixo lá, tipo...lá mesmo, por que se eu conhecer metade das 500 pessoas que tem no meu facebook é muito, e eles ficam lá, fazendo número e lendo as merdas que eu posto, por que rede social hoje em dia é pra isso mesmo, é pra falar M-E-R-D-A!
Aí o cara puxa assunto no chat, pergunta se eu to bem, o que ele pensa? Que eu vou me abrir pra ele assim? Do nada? Nem sei quem ele é, e ele se acha no direito de conhecer como eu me sinto de verdade? Eu respondo que sim, né? O que é que eu vou falar? “Não estou bem, preciso de 300 reais pra pagar minhas contas, tu pode me emprestar”?  Enfim, eu não respondi mais nada e o cara solta que é 2012, que o mundo vai acabar e me convida pra beber. Muito bonito pra sua cara. Eu bebo, e bebo mesmo, sou de ir pra festa e beber tequila, chupar o limão e ainda por cima, depois de umas doses ainda tento usar o limão chupado pra comprar mais tequila, isso tudo antes de dormir no sofá ou em um dos boxes do banheiro! Mas não foi isso o que eu falei. Óbvio.
“Estou tentando deixar de beber.” Ora, fui uma lady.  Fora esse, tem os que vem me cutucar, os que adicionam e ficam me stalkeando que eu sei, aí quando eu posto alguma coisa vem puxar assunto como se me conhecesse há anos. Eu bato palmas para vocês meus queridos ocupantes de espaço no facebook, como vocês são criativos. Nem se eu gostasse eu sairia com vocês, não oferecem nem um big-big antes?
A questão é que a tal da lei de Murphy tá aí pra isso... Ferrar com as nossas vidas. Enquanto as meninas não começam a me adicionar, eu aproveito pra rir da cara dos homens. Ah! Feliz 2012 pra você também!

8 comentários:

  1. rapá, essa história de adicionar desconhecidos não é comigo. E de fato, quando estamos namorando as almas "surgem", mas é só ir a uma sessão do descarrego que tudo fica tranquilo. Ahahahhaha Que tal ir a uma Mesa Branca Female? ahahahah beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu só adiciono por que realmente não lembro das pessoas que conheço a curto prazo... Aí eu vou deixando... Mas confesso que deleto alguns que são um pé no saco!

    ResponderExcluir
  3. É como diria meu painho ''Mas assim, sem pagar nem um sorvete?'' AHAHAHAHA.


    Maldita Lei de Murphy.


    (L)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH Ri muito disso! adorei :D

    ResponderExcluir
  6. dexo corrigir, nao se faz um esforço pra aparecer alguem, casado, pq solteiro por mais que se tente correr atrás (e eu não corro, o que piora tudo), nao aparece um cara bacana pra ficar...

    2012: se não for bom no relacionamento, que seja no dinheiro, por favor.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Aesir, o meu grande problema é que também sou muito seletiva, e é absurdamente difícil alguém estar dentro dos meus parâmetros... Eu sei, sou chata! ¬¬
    Obrigada pelo comentário e espero que encontres alguém legal em 2012. =)

    ResponderExcluir
  8. oh lord, pois estou solteiro e jogado às traças. ;)
    uma maravilha o teu blog.

    ResponderExcluir