quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um pedido de desculpas


São diversas as circunstancias que nos fazem tomar o caminho contrário do que devemos seguir, às vezes me perco em uma encruzilhada de trilhas, todas apontam para uma direção, algumas se encontram em certo momento, outras não. Por muito tempo estive perdida, não sabia por onde seguir. Enfim. Agora eu sei. E vou contar pra você, onde quero chegar.

Tantas vezes nos falam para sermos mais racionais, mas não “existe” razão quando se fala de amor, somos seres naturalmente emocionais, sejam elas emoções boas ou ruins, mais são emoções. Até mesmo os que se dizem guiados pela razão estão tomados por algum sentimento que os limitam, seja medo, orgulho ou o simples e cruel egoísmo.

Sinto te dizer meu amor, eu peguei por algum tempo o caminho errado, eu não estava inconsciente, mas cega, tapei meus olhos para a verdade, abri meus ouvidos para palavras que não deveria ouvir e ludibriei meu coração para o que não deveria sentir. Não, não sou livre de culpa, me deixei levar pelas palavras erradas e pelas conclusões erradas. Mas é incrível como só nos damos conta da altura quando estamos prestes a cair no precipício. Eu tenho medo de altura. Já me joguei tantas vezes, que hoje temo chegar ao topo.

Desculpas não mudam nada, então, deixe que eu prove, durante todos os dias e segundos que passarmos juntas, e espero que esses dias tenham mais de 48 horas, já que apenas 24 não nos faz feliz, por que o tempo com você passa rápido, porém, já que o tempo não nos ajuda, gostaria de passar a minha vida ao seu lado. Por que você me completa, sempre que sorri, sempre que lava as mãos.

Confesso. Esperei muito para confessar, desde a primeira linha, confesso, e que se dane a gramática, não irei guardar vírgulas se minha fala for pausada, muito menos confissões. Enfim, só quero que você saiba, que por você posso superar o meu medo, posso subir lá no alto, posso até me jogar, por que sei, que quando eu estiver em queda livre, você irá me segurar em seus braços, e juntas, voaremos.



3 comentários:

  1. Um posto com cara de carta privada, carta para um amor que vem logo surgindo e promete por muito se perdurar.

    Abraços raros.

    ResponderExcluir
  2. boa elter!
    o amr é insano e voador. é lindo xD

    ResponderExcluir
  3. que texto bom, gostei bastante... =)

    ResponderExcluir