segunda-feira, 3 de agosto de 2009

She's lost control...Again!



Capitulo I – Disorder
Tudo estava fora do lugar, na verdade ela nem sabia como estava se sentindo, tinha sido um soco em sua cara saber tantas coisas em tão pouco tempo, ter vivido tanta mentira em tão pouco tempo, ter ser entregado tanto em tão pouco tempo. Sentido, dor, cansaço, desordem dentro de sua cabeça, na verdade ela não queria se dar o luxo de sentir algo, ela queria simplesmente não sentir nada, por que a dor que estava a consumindo fria e devagar não merecia estar ali, não merecia existir.
Por dentro sangrava como animal no abate, suas lagrimas viraram sangue, um liquido vermelho que banhava sensivelmente cada parte de seu corpo, que lhe comprometia até a alma, ela se contestava sobre a existência, sobre o que nunca pensou em contestar. Já não sabia o que poderia ou não fazer parte da verdade, “O que era a verdade?”, não acreditava mais.
Fé!
Também fora perdida.


[...]











nota: depois de muito tempo sem atualizar esse blog, depois de muitos dias vividos e muitas desilusões em tão pouco tempo, inspirada na obra de Ian Curtis (Joy Division), resolvi escrever um conto entitulado de She''s lost control...Again!, espero que gostem... eu estou de volta, só que agora muito mais forte!
imagem: igreja de S.Francisco em João Pessoa - Pb
por Rê Caraih

3 comentários:

  1. KCT...DEPOIS DE MTO TEMPO MESMO!!!!!
    QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA...VOLTE COM TUDO, PQ SEU DOM É MARA E NÃO PODE SER DEIXADO DE LADO!!!
    VAI COM TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJUSS

    ResponderExcluir
  2. E ela precisa ser cada vez mais forte...


    eu sei que ela consegue... ela já nasceu com o dom da coragem, ousadia e delicadeza...

    sorte, rê!

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja besteira, mas me parece que todas as mulheres que escrevem não conseguem descarregar seus textos de sentimentalismo. E isso é bom.
    Abcs.

    ResponderExcluir