segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu queria ser...

Há alguns minutos atrás, eu estava aqui na frente do “PC” pensando sobre o que eu iria escrever, eis que surge o meu irmão falando algo que nem eu lembro mais, conversa vai e conversa vem, e ele me pergunta: “Renata, você sabe qual é a especialidade da medicina que mais ganha bem?”, eu respondi negativamente, mas logo me dei conta de que deveria ser os neurologistas, já que eles lidam com a parte mais complexa do corpo humano. Meu irmão começou a me explicar sobre a graduação, residência e especialização de um médico neurologista, eles passam em média onze anos estudando para exercer a neurologia, eu já acho muito ter que estudar quatro anos, não que um designer não precise estudar, alias, temos que estar sempre nos atualizando, devemos saber sobre os novos softwares e tecnologias.
Bem...Melhor mesmo seria não precisar de tanto e ganhar muito, segundo as fontes do meu querido irmão, em Belém deve ter aproximadamente apenas uns cinco ou seis neurologistas. Pensando sobre o assunto, tirei a conclusão, que o melhor emprego do mundo, não é ser neurocirurgião, por que estudando muito pra ganhar muito, foi quando eu falei: “Bom mesmo é ser o Rubinho, que nunca ganhou nenhum campeonato e é milionário, ganha pra viajar pelo mundo e nem se preocupa em ganhar a corrida”, o nosso queriiiiiido Rubiiiiiinho Barrichello já está na F1 há uns 16 anos, e creio eu que ganhou menos corridas que o Massa.
Melhor que ser o senhor Rubens Barrichello, só ganhando pra ser blogueiro, mas creio eu que isso seja ainda uma utopia. Então já sabem, encorajem seus filhos para serem os futuros segundos-pilotos da F1. Por que se fosse pra escolher ser alguém, eu queria ser o Rubinho!

3 comentários:

  1. EU IA FALAR OUTRA PROFISSÃO QUE NÃO PRECISA ESTUDAR E GANHA MTO...MAS DEIXA QUIETO!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. hsuiahsiuahiusha

    que isso?
    QUE DESTINO É ESSE DE SER RUBINHO....?
    kkkkkkkkk

    Se eu fosse pra escolher, eu queria ser diplomata muito importante

    ResponderExcluir
  3. Nossa mas vc já pensou o quanto este homem pode ser frustrado por ser mundialmente conhecido como um derrotado??

    kkkkkkkkkkkk

    Nao parece ser uma boa profissao, perdedor!

    kkk

    ResponderExcluir